20 de jan. de 2010

Promoção; compre um suco e ganhe um programa

Imagens feitas pela Polícia Rodoviária Federal revelam um esquema de prostituição em uma das rodovias mais movimentadas no estado de São Paulo, a Marechal Rondon. A céu aberto e em plena luz do dia, vendedoras de suco de laranja faziam programas com caminhoneiros no acostamento por R$ 20. As imagens foram feitas há um mês pela polícia.
“Já existe indício, no inquérito, de que a venda de suco era fachada para a prática do ato sexual”, afirmou o delegado Nelson Barbosa Filho. 
De acordo com a investigação, o empresário Carlos Augusto Pereira Salia é o dono das carrocinhas e chefe das meninas. Ele vendia o suco na estrada havia oito anos, com permissão do Departamento de Estradas de Rodagem. A renovação da licença foi negada em 2008, mas o empresário conseguiu na Justiça autorização para continuar o negócio.
O comerciante não quis gravar entrevista. Ele negou envolvimento no esquema de prostituição.
O dono das carrocinhas pode ser condenado a até 14 anos de cadeia por explorar a prostituição. As garotas de programa e os clientes devem responder pelos atos obscenos em público.

Fonte

bjomeliga e COMENTE, POHA!!! 

Um comentário:

  1. O q mais me chamou atenção na matéria foi o TITULO uma boa escolha nao ficaria tao bmo c fosse ao contrário "COMPRE UM PRoGRAMA E GANHE UM SUCO"....

    ResponderExcluir